Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Uma Pergunta Sobre Paginas

Guest Junior Gasparotto

Posts Recomendados

Guest Junior Gasparotto

gostaria de saber a opnião de todos q leiem esse tópico....

lá vai a pergunta......o que você como internauta acham em se tira uma secão de chat de um site apenas porque o site é de um escola ou empresa?? e se esse site for serioteria o porque tirar o chat???

gostaria de pedir a ajudar de vocês porque isso vai ajudar no meu site da escola...

o link é www.etehortolandia.rg3.net...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohmy.gif Nossa!!! Tive de me esforçar para entender a pergunta, mas vai lá:

Cara, sinceramente, acho esse negócio de chat no site uma coisa meio inútil.

Ninguém usa! A não ser que o link aponte para um chat já conhecido, como o do Terra ou do UOL ou outro portal famoso, mas aí o fato de ter um chat no site deixará de ser inútil para ser não-profissional.

Esta é a minha opinião.

Boa sorte!

Abraços! smile.gif

Link para o comentário

Bom, acho que eu entendi...

Olha cara, hoje em dia só tem necessidade se for em Intranet e olhe lá...

e as vezes para suporte nas empresas ou até mesmo um grupo de estudos...huahauaha... esse ultimo se aplica há alguns casos em sites de webmasters...e nem sempre viu...esse negócio de chat é mais para os que entram na net só para logar o MSN e ficar lá, torcendo para que alguém lhe chame para conversar...

até... smile.gif

Link para o comentário

Guest Junior Gasparotto

kkk desculpa se eu confundi a pergunta....valeu pelas opniões...só quero deixar uma ultima pergunta e se ela for respondida do mesmo jeito q foi a minha primeira (q é pra tirar o chat do site) eu o removerei...

o site é de uma escola (não sei se você entraram no link) e por ser de uma escola onde os alunos são todos adolescentes e gostam de conversar com seus amigos mesmo estando longe....sabendo disso o que vocês acham, deve-se realmente tirar...

obs: o chat é reservado, ou seja, ele não linca pra otros chats ele é exclusivo para quem entra no site, no caso apenas os alunos da minha escola..

agora sabendo de td isso eu gostaria q vocês me dessem uma responta definitiva q será a minha decisão em tirar ou não o chat.....brigadãooo

Link para o comentário

Bom.

No meu modo de ver, tais coisas baseiam- se na necessidade do cliente!

Um chat em um site, pode ser inútil sim. Pois, podem ficar zoando, e tudo mais.

Porém, pode atrair mais pessoas, por causa disto.

Mas, antes de tomar alguma decisão, eu daria alguns motivos bons e motivos ruins de se ter um chat no portal, para o cliente.

Daí, jogava a decisão final na mão dele. Assim, dependendo da decisão, não pesaria na minha ...

Mas, se os alunos curtirem a idéia, e não ficarem zoando ninguém, ou coisa assim, não vejo problema algum ...

Link para o comentário

biggrin.gif Olá Junior Gasparotto...

Já que você é um cara interessado no bem estar dos alunos, por que não fazer uma pesquisa em sua escola, com os alunos e internautas, que frequentam esta sala de bate papo wink.gif ?

Você poderia fazer de duas maneiras:

Uma pesquisa em sala de aula, onde todos os alunos, até mesmo os que não frequentam o chat estariam expondo sua opinião.. laugh.gif

ou

Uma pesquisa com tempo limitado em seu portal, para que somente os visitantes e usuarios do site pudessem estar dando sua opinião... smile.gif

É uma ideia a ser pensada, pois apesar de estarmos dando nossa opinião, não vivemos o dia a dia de seus alunos, e não sabemos a real importância desse chat pra eles... huh.gif

Espero ter ajudado...

Um abraço

Falowww tongue.gif

Link para o comentário

Cara, como a galera disse uma pesquisa vai bem.....

Primeiro, você tem as estatisticas de acesso do site??? se tiver é uma boa, porque você vai saber se o chat está ou não sendo utilizado com freqüência...

Segundo... passa de sala em sala fazendo essa pesquisa, você ainda aproveita pra fazer um propaganda do site (mtas vezes os alunos esquecem do site).........

boa sorte cara... smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...