taniamariamom Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Gostaria de saber algum script para pegar o IP dos visitantes do meu site.Desde já agradeço,Tânia Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 depende do seu servidor...ele têm suporte a que? PHP, ASP ?se for PHP faça assim:<? print $_SERVER['REMOTE_ADDR']; ?>se for ASP, eu já num sei até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Eu estou tentando colocar em minha página algo que detecte o IP do visitante igual é feito nos Bate-Papos do Hotmail.."Observação: MSN detectou que você está conectado a esta sessão de bate-papo por meio do endereço IP 13.7.1.9."Uso os servidores do V10.com.br, yahoo e do POP.faloww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Eu estou tentando colocar em minha página algo que detecte o IP do visitante igual é feito nos Bate-Papos do Hotmail.."Observação: MSN detectou que você está conectado a esta sessão de bate-papo por meio do endereço IP 13.7.1.9."Uso os servidores do V10.com.br, yahoo e do POP.faloww. se seu servidor tiver suporte a PHP é só colocar o que está no meu post acima, e salvar a página como: *.php* = nome da páginaObs: coloque o script acima onde você quer que apareça o IP do cara...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 O (V10.com.br) suporta PHP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Que eu saiba, não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 O (V10.com.br) suporta PHP ? Realmente servidores gratuitos eu estou por fora, pois sempre preferi pagar R$10 mês e ficar de boa, quanto a servidor do que usar os gratuitos..(nada contra eles, porém nada a favor também)Então ou pergunte a alguém que use o serviço ou entre em contato com eles(v10.com.br)até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 tu ta mitirando e cara foi so uma pergunta do momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 (editado) - O V10 suporta arquivos ASP, PHP, CGI, JSP ?Não.De qualquer maneira, EU não recomendo... Esse servidor (pra mim pelo menos) é muito ruim...E os outros dois servers também não...***Edit:Agora eu vi esse seu post... Não entendi... Editado Outubro 10, 2004 por Nêutron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 tu ta mitirando e cara foi so uma pergunta do momento uh?o que foi? falou comigo?se acha que falei por mal, me desculpe não foi minha intenção...apenas falei que sou mais pagar pelo serviço e ter suporte aos baratos e emails, e etc...do que ficar na insegurança dos gratuitos...se for referente a essa frase:Então ou pergunte a alguém que use o serviço ou entre em contato com eles(v10.com.br)Não disse por mal, apenas falei para se informar com a propria prestadora do serviço, ou a alguém que use esse serviço...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 foi mals eu entendi errado falou descupa ai ( colegas ? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 foi mals eu entendi errado falou descupa ai ( colegas ? ) sim, colegas...e no que vocês precisarem estarei aí para tentar ajuda-los!...mas voltando ao tópico...Problema resolvido?até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 beleza cara ( f3rn4ndo_sk8_ ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 realmente o v.10 e os outros n oferecem suporte ao php, vou cadastrar em qualquer servidor e ver no q q dá.Falowwpra mim está----=== ENCERRADO ===---- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Se você quiser só um servidor pra testar algumas coisas, tente o mi@. Há algum tempo atrás era um grátis que tinha uma propaganda discreta, era bem legal, até: http://www.miarroba.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 valeu error, espero q você n leve a mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taniamariamom
Gostaria de saber algum script para pegar o IP dos visitantes do meu site.
Desde já agradeço,
Tânia Maria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.