Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gostaria De Saber...


taniamariamom

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estou tentando colocar em minha página algo que detecte o IP do visitante igual é feito nos Bate-Papos do Hotmail..

"Observação: MSN detectou que você está conectado a esta sessão de bate-papo por meio do endereço IP 13.7.1.9."

Uso os servidores do V10.com.br, yahoo e do POP.

faloww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu estou tentando colocar em minha página algo que detecte o IP do visitante igual é feito nos Bate-Papos do Hotmail..

"Observação: MSN detectou que você está conectado a esta sessão de bate-papo por meio do endereço IP 13.7.1.9."

Uso os servidores do V10.com.br, yahoo e do POP.

faloww.

se seu servidor tiver suporte a PHP é só colocar o que está no meu post acima, e salvar a página como: *.php

* = nome da página

Obs: coloque o script acima onde você quer que apareça o IP do cara...

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O (V10.com.br) suporta PHP ?

Realmente servidores gratuitos eu estou por fora, pois sempre preferi pagar R$10 mês e ficar de boa, quanto a servidor do que usar os gratuitos..(nada contra eles, porém nada a favor também)

Então ou pergunte a alguém que use o serviço ou entre em contato com eles(v10.com.br)

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tu ta mitirando e cara foi so uma pergunta do momento

biggrin.gif

uh?

o que foi? falou comigo?

se acha que falei por mal, me desculpe não foi minha intenção...apenas falei que sou mais pagar pelo serviço e ter suporte aos baratos e emails, e etc...do que ficar na insegurança dos gratuitos...

se for referente a essa frase:

Então ou pergunte a alguém que use o serviço ou entre em contato com eles(v10.com.br)

Não disse por mal, apenas falei para se informar com a propria prestadora do serviço, ou a alguém que use esse serviço...

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...