Guest Dj Renato Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 como eu configuro a minha biblioteca....n estou conseguindo...eu peguei um script para verificacao de codigo atraves d uma imagem, mas precisa configurar essa biblioteca...alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Vai no seu PHP.ini e descomenta a linha: ;extension= extensions/php_gd2.dll //habilitadaextension= extensions/php_gd2.dll //desabilitadaSe der algum erro, posta aí pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dj Renato Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Olha cara, deu esse erro ai:Unknown(): Unable to load dynamic library './php_gd2.dll'- Não foi possível encontrar o módulo especificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 qual versao do seu php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dj Renato Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 acho q é 4.3.2.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 configura o path das extension no php.iniexemplo:extension_dir = "C:\bin\php\extensions" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dj Renato Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Como assim, n entendi: eu vou ter q colocar essa linha em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Essa é uma linha do arquivo PHP.ini, você vai ter que abrir ele, encontrar essa linha, editar e salvar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dj Renato
como eu configuro a minha biblioteca....n estou conseguindo...eu peguei um script para verificacao de codigo atraves d uma imagem, mas precisa configurar essa biblioteca...alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.