Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php - Problemas


Guest - Tiago -

Pergunta

Guest - Tiago -

Estou rodando o php em minha máquina, só que as páginas que executo ao invés de aparecer o resultado do codigo, aparece o próprio codigo. Por exemplo, digamos que tenhamos o seguinte codigo html:

<bold>negocios</bold>

Ao executar a página deveria aparecer a palavra negocios em negrito. Só que está mostrando o próprio codigo html. Enntenderam??

Em uma mesma página as vezes aparece o resultado correto, ou um pedaço do código, ou simplesmente o código inteiro.

Qual o problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha acho que é pessinha...

acho que você esuqeceu de fechar alguma tag ou escreveu algo errado! Mas qualquer coisa posta ae.! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que titulo voce colocou hem?

php não tem problemas ,mas quem não sabe mecher sim

biggrin.gif

calma cara...relaxa...

Quando estava aprendendo, você não chegou a perguntar coisas meio esquisitas? ou a colocar nomes de tópicos que dessem outro entendimento?

Não necessáriamente o tópico seja que o PHP têm problema, mas sim, pode ser interpretado de várias formas uma delas... PHP estou com problemas e coisas do tipo...

não que não seja erro dele, mas ele está aprendendo...todos nós passamos por essa fase...

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Tiago -

Sabe de uma coisa...

Tem gente que acha que sabe demais...

E em informática voce nunca sabe praticamente nada...

Quando voce vai enfrentar o mercado de trabalho, por mais anos de carreira que voce possua, voce será apenas um número a mais...

O problema não é a pecinha, como alguém disse...

E para mim Php, ou outra linguagem qualquer, são todas iguais...

Umas melhores, outras não tão boas, mas todas tem suas dificuldades...

O site que estou fazendo, eu ia fazendo e enviando direto para um provedor. Lá funciona tudo normalmente.

Mas agora resolvi rodar aqui na minha própria máquina. Instalei apache, Mysql, php... mas quando roda dá esses bugs que mencionei...

Talvez seja alguma configuração no php, no apache ou nada disto...

Talvez seja alguma instabilidade do próprio Windows...

Talvez seja problema com o navegador (embora neste caso já testei em dois navegadores, e o problema é o mesmo)..

Agora, por favor, só me respondam pessoas sérias, aquelas que se julgam saber demais, mas não apontam nenhuma solução, nem precisam responder...eu dispenso os comentários destes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...