antonio coelho Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Olá amigos,a minha questão é: Como fazer para abrir automáticamente o index de um site assim que coloco o cd no pc?Antecipadamenete grato pela ajuda sempre válida, Atenciosamententónio Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 É só criar um arquivo chamado AUTORUN.inf com o seguinte código[autorun]<--o nome do arquivo que você quer q abra, não se esqueça de colocar a extensão do arquivo -->open=index.html<-- Aqui é no caso de você usar um arquivo executavel e usa um icone pra ele, você grava o icone no CD e coloca o nome dele aqui -->icon=index.icoObs.: O nome de sua página pode ser qualquer um, na hora de você criar o arquivo autorun.inf e não se esqueça não crie links indicando a unidade ex.:a href="d:página/default.html"Indique somente a pasta e o arquivoQualquer coisa meu e-mail é t.m.f@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 antonio coelho Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Muito obrigado...Depois de testar se tiver alguma dúvida falo consigo...At.António Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antonio coelho
Olá amigos,
a minha questão é: Como fazer para abrir automáticamente o index de um site assim que coloco o cd no pc?
Antecipadamenete grato pela ajuda sempre válida, Atenciosamente
ntónio Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.