como eu faço para que uma variável receba como valor apenas um pedaço de uma string? (por exemplo, fazer uma variável receber o terceiro, o quarto e o quinto caracteres de uma string...)
exemplificando mais:
vamos supor que exista uma string assim:
045-12/08/2004
como eu faço para fazer uma variável receber o valor dos 3 primeiros caracteres?
como eu faço para fazer uma variável receber o valor do quarto e do quinto caracter?
outro tipo de pergunta?
como eu faço para fazer uma variável receber os valores que vêm antes do TRAÇO ( - )?
como eu faço para fazer uma variável receber os valores que estão entre o traço e a primeira barra?
melhor seria se vocês me respondessem as duas últimas perguntas =p
Pergunta
Zolhos
como eu faço para que uma variável receba como valor apenas um pedaço de uma string? (por exemplo, fazer uma variável receber o terceiro, o quarto e o quinto caracteres de uma string...)
exemplificando mais:
vamos supor que exista uma string assim:
045-12/08/2004
como eu faço para fazer uma variável receber o valor dos 3 primeiros caracteres?
como eu faço para fazer uma variável receber o valor do quarto e do quinto caracter?
outro tipo de pergunta?
como eu faço para fazer uma variável receber os valores que vêm antes do TRAÇO ( - )?
como eu faço para fazer uma variável receber os valores que estão entre o traço e a primeira barra?
melhor seria se vocês me respondessem as duas últimas perguntas =p
muito obrigado!
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.