Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Todas As Placas Fx5200 Tem Saida De Video?


paula_faria

Pergunta

ow....então não é?....meu primo ta querendo comprar uma placa de video..igual a minha, fx5200 GeForce não é?....................mas ele não quis comprar no mesmo lugar q eu......

ae eu queria tirar essa minha duvida q ficou depois de uma pergunta dele......

se é por padrão dessas placas, ter saida de video......pra poder assistir uns filmes na TV pelo PC....hehehe

é padrão mesmo????

todas as palcas desse modelo tem saida de video??????

e otra coisa rapida....................essa placa necessita de um cooler????

porque a minha aqui num tem não...como eu faço pra saber a temperatura da placa?

brigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu também acho que é padrão de qualquer placa de hoje em dia ter saída de s-vídeo...........

bem.. sobre o cooler, pra você ver a temperatura você precisa de algum tipo de termômetro pra isso, mas ai você teria q ter um monte de coisa e eu acho q nem vale a pena....... e só o dissipador pode dar conta sim...... talvez valha a pena você adicionar um cooler de gabinete (no gabinete, claro) só pra refrescar o ambiente.... biggrin.gif

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe....brigada!!

só mais duvida meio q besta.....na minha placa não vaio os cabos pra conexao PC-TV não é?........

ae eu queria saber o nome do cabo, q eu devo comprar pra ligar ela no TV........

e tipo...qual o nome da entrada q tem na placa? a q parece de mouuse PS2 e tb, qual o nome correto daquelas entradas de TV q tem o amarelo vermelho e branco???

hehehe...malz ae pelas perguntas sem nocao..mas é a curiosidade não é?....hehehehe.....

brigada bjao!

/tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts nome exatamente eu não sei

eu sempre falei na canela mesma

cabo de entrada e saida da TV

e as entradas e as saidas

tanto é que no aparelhos, vem escrito, AUDIO OUT/ IN - VIDEO OUT/IN

essa que parece PS/2, é a saida do S-Video

você sabe o que é s video?

S video é uma saida que proporciona a melhor qualidade, presentes agora nos cassetes, DVC, TV e ate mesmo na placa de video biggrin.gif

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos lá.....

aquela q parece o ps/2 é a saída de S-Vídeo (Super Vídeo).... como nosso amigo já disse..... é a segunda melhor tecnologia para transmissão de imagens... perdendo apenas para a Vídeo-Componente (essa é uma q tem 3 conectores, um verde um azul e um vermelho (as cores "matrizes"))......... mas a Vídeo-componente você encontra só em aparelhos mais novos e mais caros.....

O Cabo que veio com a sua placa tem uma ponta de S-vídeo e uma ponta RCA.... a RCA para vídeo é a ponta amarela..... a RCA para áudio tem dois conectores (L e R) que são o vermelho e o branco (não necessariamente nessa ordem).............

só complementando um pouco mais...hehehe....

Para áudio temos outra tecnologias mais novas também como as conexões de fibra óptica..... ela já está presente nos DVD's e Recivers mais avançados a uns 2 anos....... proporciona um som bem mais limpo.....

bem... acho que é isso...hehehe... =p

e Paula.... pode perguntar, não são perguntas bestas ou idiotas.... são apenas dúvidas... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

perae...hehe....tipo......então se eu comprar um cabo S-Video/RCA

eu ainda vou ter q comprar o de som não é?????????

ae como q é?? existe tb pra saida de som da placa do PC pra TV?

hehehehehe...eu so bem leiga nisso......me desculpa mesmo gente....hehehe

brigada, bjao...........tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então paula.... funciona assim........

a placa de vídeo SÓ vai liberar a imagem..... (tem lógica isso né?? hehehe)............

junto com a sua placa deve ter vindo um cabo S-Vídeo/RCA certo???? se sim, basta você ligar esse cabo na placa de vídeo e depois ligar a outra ponta (RCA) na sua televisão... no conector amarelo (q é o de vídeo)..... depois você ainda precisa configurar seu computador pra liberar a imagem pela saída de tv... isso deve ser feito no software da placa de vídeo (deve ter algum)...... eu nunca usei esse recurso no meu pc...hehehe.. por isso não sei fazer.......

sobre o som, você pode usar o som do próprio computador, ou, se quiser utilizar um sistema de som externo (um reciever de Home-Theater por exemplo) basta ter um cabo que possa fazer essa conexão.... ai vai depender do equipamento de som externo q você tem...... mas você pode muito bem utilizar o som do pc..... biggrin.gif

Ah.... existem várias placas de som diferentes... mesmo as on-board.... algum vem com sistema de com 5.1, que tem váááárias saidas de áudio (você liga as caixas do Home-Theater direto na placa, seja ela on-board ou off-board).... mas, caso não tenha uma placa 5.1 (como eu), basta ligar o cabo no lugar do cabo das caixinhas de som e a outra ponta você liga na entrada auxiliar do seu aparelho de som.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...