BuBu Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 alguém Mim salva queria acha um codigo bem bem bem simples do jogo Forca queria saber mesmo por favor mim ajudem e please poderia colocar os codigos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Olá,No site ClubeDelphi, vá em jogos >> Jogo da Forca. Lá você pode baixar o jogo com o código fonte, é interessante pra você estudar como foi feito, nesse jogo ele utilizou uma tabela paradox para armazenar todas as palavras do jogo.Eu também estou interessado nessa área, até peguei um artigo sobre desenvolvimento de jogos em Delphi, se alguém souber de algum curso ou algo parecido para o desenvolvimento de jogos em Delphi, C, C++, Flash, enfim, me avisem, moro em Curitiba.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BuBu Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Obrigado pela ajuda mais vi que essa Forca seria um pouco mais avancado do que eu queriagostaria de um tipo de Forca que abrir pelo Dos sabe muito simples mesmo.você tem MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Obrigado pela ajuda mais vi que essa Forca seria um pouco mais avancado do que eu queriagostaria de um tipo de Forca que abrir pelo Dos sabe muito simples mesmo.você tem MSN?Olá,O único jogo de forca que eu vi até agora e com o código fonte liberado é esse mesmo, mas se eu encontrar outro eu te aviso, beleza!Não tenho MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BuBu Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 romario Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 eu fiz esse jogo faz um tempinho: vê se interessa..q q coisa email me: romario.filho@gmail.comhttp://romario.filho.sites.uol.com.br/forca.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Obrigado pela ajuda.Ok, se precisar estamos aí!eu fiz esse jogo faz um tempinho: vê se interessa..q q coisa email me: romario.filho@gmail.comhttp://romario.filho.sites.uol.com.br/forca.zipO seu link não está funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BuBu
alguém Mim salva queria acha um codigo bem bem bem simples do jogo Forca queria saber mesmo por favor mim ajudem e please poderia colocar os codigos aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.