Trakinas Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Ontem foi f**** para usar o M$Ne como todo serviço da M$ não fufa direito, eu já tava ate acostumadoo meu não enviava, não recebia, ele só conectava e quando conectava, caiao do meu amigo ele não recebe as mensagem, só consegue enviargostaria de saber se vocês passaram por issoeu sei que o thb_matrix e o Pigmeu passarm por isso, ambos mudaram o nick xingando o M$Ne tinha mais algumas pessoas tambemgostari de saber se alguém ontem usou o M$N sem problemas e tava normala principio pensei que a minha conecção que tava ruim, mas para navegar e download tava raipo down tava em media de 35 a 40 kbpsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 aqui tava normal brother ..acho que isso não foi geral .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 O meu tava normal ...É bobeira esse preconceito contra os programas da Microsoft ...Tudo mundo fala mal mas usa o Windows em vez do Linux, o MSN em vez do Icq, etc... Eu acho que se a pessoa não gosta que use os programas de outras empresas.E quanto ao $ no S, algum designer aqui faz layout de graça para seus clientes...algum programador faz sistemas de graça?Porque a Microsoft deveria não cobrar pelos seu S.O e seus programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 O meu tava normal ...É bobeira esse preconceito contra os programas da Microsoft ...Tudo mundo fala mal mas usa o Windows em vez do Linux, o MSN em vez do Icq, etc... Eu acho que se a pessoa não gosta que use os programas de outras empresas.E quanto ao $ no S, algum designer aqui faz layout de graça para seus clientes...algum programador faz sistemas de graça?Porque a Microsoft deveria não cobrar pelos seu S.O e seus programas? heheheeu concordo com vc..Mas em termos..Tudo bem cobrar ..Mas, os valores que a Microsoft cobra é um roubo ...Meu MSN deu problema, de não conectar hoje de manha, e no inicio da tarde, agora normalizou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 cara eu acho o seguintemuita gente tem preconceito com a microsoft, mas pesssoas fanatica na microsoft tem preconceito com o LINUX, isso você pode vercomo o dark0 disse o preço que a microsoft cobra é muito alto cara, onde vá se viu cobrar num windows 800 reais + office 500, sai um preço de um PC novo so nesses dois softwaresainda se o soft fosse perfeito, e fiosse estavel, ainda vai, mas muitos problesma e bug tem no windowsontem o MSN tava muito ruim, isso pode acotece com o ICQ?, pode mas não tem tanta percursãqo pois a mirabilis não é tão conhecido como a microfost e não é tão mercenario como a MS, tanto que o ICQ é free, o MSN tambemé free, mas já tão querendo cobrar pelo hotmail, para ter mais espaço, pouco a pouco o MSN vai ser pago, só achohj tava bugando um pouco mais um pouco melhor, agora já normalizoue é issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Voces sabem quando que é a taxação de produtos vindos dos EUA?Mesmo sendo produzido aqui, como o proprietario intelectual é de uma empresa estrangeira a aliquota é cobrada.E ainda tem o problema do valor das moedas ... se um produto lá é 100 doláres aqui é mais de 300 reais.Conclusão:O que a Microsoft tem a ver com o nosso país ser um dos que mais cobram impostos no mundo e se 1 dólar vale mais que 3 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Voltando ao assunto do MSN bugando ontem...Estava bugando por causa de um vírus batizado como "funner".Leia maishttp://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mu...1/1768081_1.xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlegius Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 concordo com o Vinicios, que não gosta, por usa então?aew Ard, valeu pela matéria que conseguiu aí..até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.