Guest Luis Fernando Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 > ;) Preciso de uma ajuda com php, não conseço essa linguagem mais precisofazer um acesso para meu chefe e não tenho outra saida a não ser pedirajuda.>> meu problema é o seguinte:> eu criei um form com dois campos um login e o outro senha, criei tb umatabela em access com os mesmos campos login e senha, pois bem, o que eupreciso fazer é o seguinte, o cliente ao clicar no botão enviar o php ououtra linguagem, vai verificar se esse login e senha estão dentro do bancode dados, onde eu irei forecer o login e a senha para eles, bem ao clicarele vai verificar se constar o login e a senha o cliente vai ter acesso a umgrafico em pdf, que tera o mesmo nome do login, seria mais ou menos como ume-mail, caso não tenha, ele vai apenas voltar para a pagina principal. me enviem a resposta para fernadnocavassana@ig.com.br :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Cara, tem sistemas prontos que fazem isso, mas normlamente utilizam MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis Fernando
> ;) Preciso de uma ajuda com php, não conseço essa linguagem mais preciso
fazer um acesso para meu chefe e não tenho outra saida a não ser pedir
ajuda.
>
> meu problema é o seguinte:
> eu criei um form com dois campos um login e o outro senha, criei tb uma
tabela em access com os mesmos campos login e senha, pois bem, o que eu
preciso fazer é o seguinte, o cliente ao clicar no botão enviar o php ou
outra linguagem, vai verificar se esse login e senha estão dentro do banco
de dados, onde eu irei forecer o login e a senha para eles, bem ao clicar
ele vai verificar se constar o login e a senha o cliente vai ter acesso a um
grafico em pdf, que tera o mesmo nome do login, seria mais ou menos como um
e-mail, caso não tenha, ele vai apenas voltar para a pagina principal. me enviem a resposta para fernadnocavassana@ig.com.br :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.