Guest Past Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 olá...gostaria de saber para q serve esse codigo q parece um for o for Each..in.......como ele funciona e para q ele serve...se não for pedir muito gostaria de um exemplo pequeno e pratico...valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Serve para localizar determinados elementos dentro de um grupo.Eu utilizo para limpar os Campos (TextBox) da tela.Public Function Limpa_Tela() Dim Controles As Control For Each Controles In Controls If TypeOf Controles Is TextBox Then Controles.Text = "" End If NextEnd Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Past Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 gostei da explicação deu pra intender legal...sempre fiquei pensando como eu apagaria varios campos de texto...com esse metodo td fica mais facil.....só me responda uma ultima perguntinhaesse if q você fez "IF TYPEOF VARIAVEL IS TIPO" só é aplicado para este tipo de situação ou ele pode ser usado em outras tb........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Faça uma busca aqui no fórum que temos outros posts que falam exatamente sobre isso Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Past
olá...gostaria de saber para q serve esse codigo q parece um for o for Each..in.......
como ele funciona e para q ele serve...se não for pedir muito gostaria de um exemplo pequeno e pratico...valeww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.