Ednara Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Olá a TodosEstou com um pequeno problema $file_name = $_FILES["foto"]["name"]; echo "Nome do Arquivo".$file_name; so que ele imprime a variavel $file_name vazia, ou seja, ele não ta pegando o nome do arquivo.O q seria ?!Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Só postando o resto do script daria pra dizer... Olhando assim deveria funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acid house Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 está correto o endereço da foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednara Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Olá !!!O Seguinte:Eu tow tentando fazer upload de arquivoEntaum eu tenho uma pagina q tem o campo: <input name="foto" type="file" id="foto"> e esse form xama a upload.php q estou começando a fazer entaum tentei pegar o nome do arquivo mas não tow conseguindo.. <? $file_name = $_FILES["foto"]["name"]; echo "Nome do Arquivo".$file_name; ?> deveria estar funcinando.. não entendo porque não esta???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 no form voce colocou : enctype="multipart/form-data" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednara Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Valeu ...eu não tinha colocado não:enctype="multipart/form-data"Agora Funcionou ...o q significa: enctype="multipart/form-data" ???Muito Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ednara
Olá a Todos
Estou com um pequeno problema
so que ele imprime a variavel $file_name vazia, ou seja, ele não ta pegando o nome do arquivo.
O q seria ?!
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.