Guest Hugo Santos Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Olá!eu escrevo em asp e estou prescisando de que seja em php, porém, eu não sei nada de php!Gostaria que me dissessem como eu faço esse script abaixo em php, da maneira mais parecida possivel!Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")conStr ="DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;DATABASE=banco;UID=root;PWD=123;"Conexao.Open ConStrset rs = conexao.execute("select * from tabela")response.write "cabeça"While Not rs.EOFresponse.write rs("campo") & "<br>"rs.MoveNextWendresponse.write "rodapé"Conexao.close Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Olha tah chio disso na net...www.php.netali se ve como conectar com o banco e como pegar os resultados...mas php não tem recordset. não tem ADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hugo Santos! Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Se não pode ajudar é melhor nem responder!você tá postando qualquer coisa só pra aumentar seus posts no fórum!pois é mesmo assim valews!pessoal!!!!!!se alguém poder responder fico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Calma Hugo, o cara esta te dando uma dica, procure no google.com.br conhece? então vai la, já que não sabe responder com educação para as pessoas, ninguém aqui tem a obrigação de responder nada a ninguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eduard0 Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Olha cara.. so meio palha em asp ainda.. mas pelo q pude entender seria um negócio mais ou menos assim?<?$conexao = mysql_connect('localhost','root','');$banco = mysql_select_db('banco',$conexao);$query = mysql_query("SELECT * FROM tabela");echo "Cabeça";while ($row=mysql_fetch_array($query)){echo $row["campo"]."<br>";}echo "Rodapé";mysql_close($conexao);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 O jeito mais fácil seria você dizer como que é o sistema, e ai o pessoal tenta te ajudar melhor, beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hugo Santos
Olá!
eu escrevo em asp e estou prescisando de que seja em php, porém, eu não sei nada de php!
Gostaria que me dissessem como eu faço esse script abaixo em php, da maneira mais parecida possivel!
Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")
conStr ="DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=localhost;DATABASE=banco;UID=root;PWD=123;"
Conexao.Open ConStr
set rs = conexao.execute("select * from tabela")
response.write "cabeça"
While Not rs.EOF
response.write rs("campo") & "<br>"
rs.MoveNext
Wend
response.write "rodapé"
Conexao.close
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.