Ednara Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Ooooiii a Todos !!!Sou iniciante em php, e gostaria de saber como exibir uma imagem cadastrada no banco (mysql) ??Desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednara Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Olá Pessoal !!eu consigo mostrar a imagem cadastrada no Banco com esse codigo: $sql2 = "select * from produto where categoria_codigo='$cat' order by rand()"; $acao2 = mysql_query("$sql2",$conn); header("Content-Type:".mysql_result($acao2,0,"produto_formato")); echo mysql_result($acao2,0,"produto_imagem"); So q dessa maneira ele exibe somente a imagem na pagina .. e precisaria exibir as imagens dentro de um loop .. dentro de uma tabelaSerá q alguém pode me ajudar ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 (editado) tente assim:$sql2 = "select * from produto where categoria_codigo='$cat' order by rand()";$acao2 = mysql_query("$sql2",$conn);for($i=0; $i<(mysql_num_rows($acao2) - 1); $i++){header("Content-Type:".mysql_result($exec,$i,"produto_formato"));$imagem[$i] = mysql_result($exec,$i,"produto_imagem");} Editado Outubro 12, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednara Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Oi Gladisson !!Testei assim e tbnaum deu certu..Até porque usando o "header" não poderei colocar o codigo dentro de uma tabela (num form) ..porque quero fazer assim para q os dados fiquei arrumados na pagina (alem da imagem vou pegar tb .. outras informações no Banco)Mas mesmo asism Brigadão Quem tiver mais alguma sugestão eu tow aceitando e precisando .. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...