Ednara Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Ooooiii a Todos !!!Sou iniciante em php, e gostaria de saber como exibir uma imagem cadastrada no banco (mysql) ??Desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednara Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Olá Pessoal !!eu consigo mostrar a imagem cadastrada no Banco com esse codigo: $sql2 = "select * from produto where categoria_codigo='$cat' order by rand()"; $acao2 = mysql_query("$sql2",$conn); header("Content-Type:".mysql_result($acao2,0,"produto_formato")); echo mysql_result($acao2,0,"produto_imagem"); So q dessa maneira ele exibe somente a imagem na pagina .. e precisaria exibir as imagens dentro de um loop .. dentro de uma tabelaSerá q alguém pode me ajudar ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 (editado) tente assim:$sql2 = "select * from produto where categoria_codigo='$cat' order by rand()";$acao2 = mysql_query("$sql2",$conn);for($i=0; $i<(mysql_num_rows($acao2) - 1); $i++){header("Content-Type:".mysql_result($exec,$i,"produto_formato"));$imagem[$i] = mysql_result($exec,$i,"produto_imagem");} Editado Outubro 12, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednara Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Oi Gladisson !!Testei assim e tbnaum deu certu..Até porque usando o "header" não poderei colocar o codigo dentro de uma tabela (num form) ..porque quero fazer assim para q os dados fiquei arrumados na pagina (alem da imagem vou pegar tb .. outras informações no Banco)Mas mesmo asism Brigadão Quem tiver mais alguma sugestão eu tow aceitando e precisando .. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Fique analizando, fazer isso vai ser complicado!!! Ou talveis nem tenha solução do jeito que você quer!! Estou pesquizando tb, caso eu achar um solução eu te aviso.+ seria + em conta se você cadastra-se as imgs em um diretório! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ednara
Ooooiii a Todos !!!
Sou iniciante em php, e gostaria de saber como exibir uma imagem cadastrada no banco (mysql) ??
Desde já Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.