Guest trakinar Hp Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Cara , no 4° dia de divulgação do trakinar Hp , eu tavah com umas media de 15 à 20 visitas , mas hoje , quando meu pai direcionou o domínio www.elas.com.br para o trakinar , eu começei a ganhar 60 visitas diarias , interessante, não ???shaushuashuahsuashuahsuahsuasQUER PARCERIA?Trakinar HP177721894VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Melhora o Layout que você vai consegui umas 120 visitas por dia...Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Melhora o Layout que você vai consegui umas 120 visitas por dia...Tchau! realmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.