Vicent d' Boer Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Olá galera,eu coloquei um som em um projeto através do seguinte código: _root.createEmptyMovieClip ("clipsom1",1); som1 = new Sound("clipsom1"); som1.loadSound("s_fundo.mp3",true);Até aqui beleza, só que eu num sei fazer com que este mesmo som se repita por "n" vezes.Se alguém souber fazer isso via AC, posta ae belezaValeu amigos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Que que eu fiz, Pessoal Por favor desconsiderem o AC nossa cara nada vê, eu queria dizer Action Script,mas mesmo assim se alguém souber como fazer posta aefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 entra ai veio tem alguma coisa desse tipohttp://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 vinceplay()Valeu cara, eu não conhecia este site, valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vicent d' Boer
Olá galera,
eu coloquei um som em um projeto através do seguinte código:
Até aqui beleza, só que eu num sei fazer com que este mesmo som se repita por "n" vezes.
Se alguém souber fazer isso via AC, posta ae beleza
Valeu amigos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.