Guest Aymoré Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Tenho um arquivo com senha e não me lembro, há possibilidades de descobrir, existe alguma maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Britici Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 salva ele em formato rtf. a senha é apagada automaticamente. depois é só abrir esse arquivo rtf e salvar denovo com doc q a senha será perdida.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Prezado Britici,Como salvar um arquivo em rtf se para abrí-lo e salvá-lo será necessário a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Aki tem uns links para uns sistemas que prometem abrir os arquivos com senha, são sistemas pagos mais quem sabe rola um shareware.http://informatica.terra.com.br/interna/0,...6-EI950,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Britici Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Tem um software chamado Advanced Password, eu baixeium pacote dele pelo edonkey.Desbloqueia PDF, Office, etc.Nunca testei com senha do word, mas sei que em PDF dá certo sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aymoré
Tenho um arquivo com senha e não me lembro, há possibilidades de descobrir, existe alguma maneira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.