Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fórum Em Java Applet E Código Perl / .cgi


Guest Bruno Braz

Pergunta

Guest Bruno Braz

Bom, não sou webdesigner mas estou montando uma page (q está ficando muito bom) e quero colocar um fórum que eu vi nesse site:Fórum em java applet

Fiz o download dos arquivos e tentei seguir o "Installation.html" que vem junto com os downloads dos arquivos. Não sei e não consigo fazer o que ele manda! Preciso de alguém mais experiente q eu.

Eu uso o namo webeditor 5 para fazer as paginas da net.

O download dos arquivos estão aquí Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Bruno Braz

huh.gif Eu fiz mas olha o erro q da dentro do applet --->>

error   internal error (java.security.AccessControlException: access deniad(java.io.filepermission \cgi-bin\Forum.pl ready

Eu acho q esta faltando a parte de CGI.

Caraca o que q eu faço? No site diz q é facil... huh.gif credo... Minha alto estima ficou até mais baixa hauhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fica bem dificil pra gente responder sobre isso, por que ninguém aqui utilizou esse fórum, eu acho. O melhor é seguir as instruções que vieram com ele, tomando cuidado para não pular nada. É sempre bom, também, ter um conhecimento, ainda que pequeno, sobre aquilo que você está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Bruno Braz
Fica bem dificil pra gente responder sobre isso, por que ninguém aqui utilizou esse fórum, eu acho. O melhor é seguir as instruções que vieram com ele, tomando cuidado para não pular nada. É sempre bom, também, ter um conhecimento, ainda que pequeno, sobre aquilo que você está utilizando.

Obrigado pela ajuda. Ainda tenho esperança que eu mesmo ou alguém podera me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é o segundo UP que você faz nesse Post. O primeiro, com mais 10 dias, mais ou menos. O segundo, com quase um mês sem respostas.

Se ninguém respondeu até agora, é porque ninguém sabe, ou ninguém usa essa applet. Ficar subindo o Post só faz com que os frequentadores se cansem das perguntas repetidas e abandonem o fórum.

Está dado o aviso. No próximo up, tópico excluido.

Sinto muito. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...