gross Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial bom que explique e exemplifique como apresentar dados provenientes de uma consulta a BD's com paginação....Estilo os tópicos do Forum quando são apresentados. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Use a busca antes...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=pagina%E7%E3oaté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Use a busca antes...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=pagina%E7%E3oaté... Vlew mas já tinha olhado e não achei nada "bom"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Se quiser uma ajuda pra montar o seu, avisa ae que a gente te ajuda...Paginação é bem fácil de fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Ta certo ...tipo estou fechando um contrato pra desenvolver um sistema pra uma empresa daki...E estou só estudando os métodos pra fazer paginação pois vou usar isso no projeto...assim que fechar o contrato, vou começar a fazer e posto aki pra vocês me darem uma ajuda...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gross
Gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial bom que explique e exemplifique como apresentar dados provenientes de uma consulta a BD's com paginação....Estilo os tópicos do Forum quando são apresentados.
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.