lemissel Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 ae kras eu fiz um form q manda os esquema pro meu mail mesmo...e eu fiz um teste e ele veio pra mim certinho, mas com um detalhe:eu não vi os resultados do form... só veio um anexo assim "postdata.att"o q é isso???como eu concerto essa porquera???desde já eu agrdeço, Leo.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Aqui no ScriptBrasil...Entra na seção "ScriptBrasil"...Ou então, manda um e-mail para equipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 o form não tá do tipo enctype="text/plain"coloca isso lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
ae kras eu fiz um form q manda os esquema pro meu mail mesmo...
e eu fiz um teste e ele veio pra mim certinho, mas com um detalhe:
eu não vi os resultados do form... só veio um anexo assim "postdata.att"
o q é isso???
como eu concerto essa porquera???
desde já eu agrdeço, Leo.
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.