jdasoft Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Ola Pessoal Estou comecando no Flash , minha e duvida quanto a fazer um botao com direcionamento para algum lugar , tipo home - > vai para home , botao dicas -> dicas e le vai para dicas ......eu usei por AS.on (press) { gotandplay(1) } existe outra maneira ..............aguardo respostas...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 sim, mas não é muito diferente:on (press) {gotandplay("nome_do_frame")}ouon (press) {gotandplay(frame, cena)} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jdasoft
Ola Pessoal
Estou comecando no Flash , minha e duvida quanto a fazer um botao com direcionamento para algum lugar , tipo home - > vai para home , botao dicas -> dicas e le vai para dicas ......
eu usei por AS.
on (press) {
gotandplay(1)
}
existe outra maneira ..............
aguardo respostas...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.