plikts Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 oi!!!o que é o barramento LPC ??onde posso encontrar informaçõe detalhadas ?? ( a menos q seja passado um conceito bem detalhado)obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Tem certeza que é assim?Eu não achei nada a respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 ele substitui a comunicação do barramento ISA com o BIOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 ...Agora eu me perdi...Um barramento substitui a comunicação do outro barramento com o BIOS?!?!?!? Isso não faz sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 hahahahanão... o q o plikts quis dizer é q é uma tecnologia nova que veio pra substituir o barramento ISA...... mas no caso eu acho que ele confundiu LPC com PCI....... eu não sei o q é barramento LPC..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 AHHHHHH, BOOOOOOOOM...Agora eu entendi...Realmente tava estranho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 pro incricel que pareça não achei nada na net, a não ser no site do Biropo, não lembro qual link dele!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 http://www.angliac.co.uk/newsarchive/728.asp (inglês) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
o que é o barramento LPC ??
onde posso encontrar informaçõe detalhadas ?? ( a menos q seja passado um conceito bem detalhado)
obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.