PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 tem como o tamanho da palavra se ajustar de acordo com o espaço que ela tem na celula??ex:se eu tiver a palavra Oi essa é pequena e cabe na celula,ae ficaria com um tamanho pré determinado,por exemplo 8 ptmas se eu tiver a palavra :uhauhahuauhhauuhahuauhauhauhahuahuhuahuauhahuahuahuahuessa não caberia em uma celula,ae eu queria que o size dela fosse um que ela coubesse na celula!tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 tem, é só você não utilizar width na tabela que ela se auto-ajusta. Se você tiver que usar width/height aí você vai precisar uma função em js pra fazer essa variação de tamanho.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tem como o tamanho da palavra se ajustar de acordo com o espaço que ela tem na celula??
ex:
se eu tiver a palavra Oi essa é pequena e cabe na celula,ae ficaria com um tamanho pré determinado,por exemplo 8 pt
mas se eu tiver a palavra :
uhauhahuauhhauuhahuauhauhauhahuahuhuahuauhahuahuahuahu
essa não caberia em uma celula,ae eu queria que o size dela fosse um que ela coubesse na celula!
tem como??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.