Guest - robinho - Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 baixei um sistema de newsletter do criador (www.web-tools.kit.net), só que está apresentando os seguintes erros na instalação:Instalando...Tabéla "usuarios" não pode ser criada. A Tabéla já existe ou seus dados de MySQL estão incorretosTabéla "controle" Criada com sucesso.Tabéla "emails" não pode ser criada. A Tabéla já existe ou seus dados de MySQL estão incorretosERRO !.Instalação NÃO pode ser concluida.VoltarAlgum colega já usou esse sistema?baixei do link: http://www.wmonline.com.br/?area=download&...btools.zip.htmldetalhe, as tabelas que ele menciona acima nem existem em meu banco de dados.agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robinho Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 por favor desconsiderar os dois outros topicos semelhantes.estava dando erro na hora em que estava postando.desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robinho Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Algum colega conhece um sistema de newsletter funcional, em php, que possa me indicar?grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Num conheço não....você só achou esse aí na NET??? Da mais uma pesquisada.... Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robinho Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 eu achei uns bons em asp!em php todos tem alguma falha.pior que tem que ser em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Bom,Essas falhas você terá que corrigir????Conhece alguma coisa de PHP????Se você souber e tiver dificuldade em alguma coisa relacionada com lógica, linha de comando, função etc posta que a galera é firmezaAté+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 tipo, eu puchei e consegui fazer tudo direitinhotipo, você tem q configurar o config.php:omeu ficou assim:<?/* WEB - TOOLS - www.web-tools.kit.net [ Caso essa linha seja apagadao sistema irá parar de funcionar] */# Em Caso de DUVIDAS consulte o arquivo LEIA-ME.html# Seus dados$site = 'http://www.seusite.com.br'; // coloque ao lado seu site# Configuracoes de banco de dados$host ="localhost"; // Host valor padrão é localhost$usuariodb="root"; //Usuario de Conexao com o MySQLisso é padrão interno, caso o seu não tenha user.$senhadb=""; // Senha de Conexao com o MySQL isso é padrão interno, caso o seu não tenha senha.$db="teste3"; //Banco de Dados MySQl aqui você tem que criar o banco ante de instalar# Tableas não ALTERE$tb1="usuarios";$tb2="controle";$tb3="emails";# Configurações do Remetente e e-mail admin$autor_email = "Nome do seu site"; // Nome do site$email_admin = "Seuemail@provedor.com.br"; // E-mail de contato# não alterar nada abaixo$conexao=mysql_connect ("$host", "$usuariodb", "$senhadb") or die ('Não foi possivel conectar com o usuario: ' . mysql_error());mysql_select_db ("$db") or die("não foi possivel");?> ai o arquivo que vai vai entrar primeiro é o instalar.php, ok?qualquer dúvida posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robinho Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 tipo, eu puchei e consegui fazer tudo direitinhotipo, você tem q configurar o config.php:omeu ficou assim:<?/* WEB - TOOLS - www.web-tools.kit.net [ Caso essa linha seja apagadao sistema irá parar de funcionar] */# Em Caso de DUVIDAS consulte o arquivo LEIA-ME.html# Seus dados$site = 'http://www.seusite.com.br'; // coloque ao lado seu site# Configuracoes de banco de dados$host ="localhost"; // Host valor padrão é localhost$usuariodb="root"; //Usuario de Conexao com o MySQLisso é padrão interno, caso o seu não tenha user.$senhadb=""; // Senha de Conexao com o MySQL isso é padrão interno, caso o seu não tenha senha.$db="teste3"; //Banco de Dados MySQl aqui você tem que criar o banco ante de instalar# Tableas não ALTERE$tb1="usuarios";$tb2="controle";$tb3="emails";# Configurações do Remetente e e-mail admin$autor_email = "Nome do seu site"; // Nome do site$email_admin = "Seuemail@provedor.com.br"; // E-mail de contato# não alterar nada abaixo$conexao=mysql_connect ("$host", "$usuariodb", "$senhadb") or die ('Não foi possivel conectar com o usuario: ' . mysql_error());mysql_select_db ("$db") or die("não foi possivel");?> ai o arquivo que vai vai entrar primeiro é o instalar.php, ok?qualquer dúvida posta ai! foi exatamente o que fiz, testei em outro servidor (miarroba) e funcionou, só que não estou conseguindo enviar as mensagens. ele diz que enviou com sucesso e nada de e-mail nas minhas contas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 007: beleza cara??você quer um sistema simples de news para a sua pagina??porque tem varias maneiras de fazer isso... eu sei fazer via php com mysql...foi o que eu fiz lá na PDM se sabe né... se quiser que eu te dou uns toques e so falar ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 beleza!se puder me passar esse seu sistema eu agradeço!php com mysql, show de bola!Se você quiser postar la na pdm melhor ainda!Um abraço e ti vejo na PDM!eu tenho visto alguns sistemas, mas alguns possuem bugs que não consigo resolver.fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 é na verdade apareceu isto tb não meu, eu até fiz um tópico perguntandop sobre isto, qualquer coisa eu posto aqui dinovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - robinho -
baixei um sistema de newsletter do criador (www.web-tools.kit.net), só que está apresentando os seguintes erros na instalação:
Algum colega já usou esse sistema?
baixei do link: http://www.wmonline.com.br/?area=download&...btools.zip.html
detalhe, as tabelas que ele menciona acima nem existem em meu banco de dados.
agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.