Guest - Alan Santana - Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 em casa tenho o XP professional, e instalei o SQLSERVER 2000 personal Edition.mas aí vem o problema.é a primeira vez que tenho esse contato com o SQl.como eu crio as tabelas? atributos? defino as chaves.valeu.Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 em casa tenho o XP professional, e instalei o SQLSERVER 2000 personal Edition.mas aí vem o problema.é a primeira vez que tenho esse contato com o SQl.como eu crio as tabelas? atributos? defino as chaves.valeu.Alan Criando tabelas e seus campos:Create table Cliente( Codigo int, nome char(20), endereço varchar(30), telefone char(10), DataCadastro smalldatetimeConstraint PK_codigo_cli primary key(codigo))Alan você acha bastante material na internet...beleza???Qualquer duvida volta aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alan Santana -
em casa tenho o XP professional, e instalei o SQLSERVER 2000 personal Edition.
mas aí vem o problema.
é a primeira vez que tenho esse contato com o SQl.
como eu crio as tabelas? atributos? defino as chaves.
valeu.
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.