kornfleix Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Ai alguém sabe porque num esta rodando certo php na minha maquina, ql o problema?porque tipow eu faço um formulario q interagi com o banco de dados e quando envio algo nada retorna a num ser o id... mas quando mando pra net funciona alguém sabe como solucionar esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 entra neste tópico Ambiente php e tenta seguir tudo lá e depois se der erro, você posta ai!ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 firmeza... valeu doido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 ahh... nem axei nada lá... porque falow pra mim ir lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 você não viu um tutu lá não?o q eu falei para você fazer é instalar tudo para corrigir os erros, saca?porque eu não sei como é seu servidor interno!!!intão indiquei este! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 posta seu script ai pra gente ver o que ta acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kornfleix
Ai alguém sabe porque num esta rodando certo php na minha maquina, ql o problema?
porque tipow eu faço um formulario q interagi com o banco de dados e quando envio algo nada retorna a num ser o id...
mas quando mando pra net funciona alguém sabe como solucionar esse erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.