Deividy Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 pessoal como eu faço pra ter acesso ao DOS do XP para que eu posso esta formatando o pc.e outra coisa qual a melhor forma que devo fazer pra mim reinstalar o XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Deividy, dá o boot no computador com o CD do XP...... ele já te dá a opção de formatação... e depois reinstalação.... caso não tenha XP com Boot, faça a formatação com o disco de boot do PartitionMagic..............ou você também pode usra o linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 fala Diraol quanto tempoo que seria isso PartitionMagic.............. você pode me explicar pra mim poder procurar melhor.meu cd não tem o boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 na seção windows acabei de respoder um tópicolá tem um site que ue puis que fala onde puxar os disco de boot do SOe no tópico fixo "APANHANDO DICAS PARA WINDOWS" tem um pequeno tuto de como instalar e formatar o windowsOK?!!?qualquer duvida é só postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 PartitionMagic é um programa pra controle de partições.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 A Symantec comprou a PowerQuest.Não tem mais PartitionMagic pra baixar. Eu estou usando um tal Acronis DiskDirector Suite (Shareware)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
pessoal como eu faço pra ter acesso ao DOS do XP para que eu posso esta formatando o pc.
e outra coisa qual a melhor forma que devo fazer pra mim reinstalar o XP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.