ladycroft Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Como eu faço um menu com o efeito de fade out amanetando, eu sei fazer esse efeito mas nãos ei fazer quando ele vira botão, fazer o efeito aparecer só quando clica no botão...quero faze rum menu no estilo desse do link.http://flash.scriptbrasil.com/?class=2&ini...=571&geral=5192Lady Croft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 ue num e so botar um MC dentro do butao?? 0. o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 ue num e so botar um MC dentro do butao?? 0. o Mas como eu faço o MC dentro do botão, pois eu sei fazer um mc com essa animação mas não sei fazer dentro do botão, como faz para na hora q clica aparece animação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 bom, se o efeito é só quando clica no botão, você faria a animaçãozinha nos baranguléts dentro das propriedades do botãotipow, crie um botão, dê dois cliques nele e você verah quatro frames*o primero é como é o botão visualmente*o segundo é como serah o botão uando alguém passar o mouse por cima*o terceiro é como serah o botão quando alguém clicar*o quarto é para você definir a area que o botão irah influir (onde o mouse passar, ele vai funcionarO q você quer, você deveria fazer um MC dentro do tercero frame e anima-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 bom, se o efeito é só quando clica no botão, você faria a animaçãozinha nos baranguléts dentro das propriedades do botãotipow, crie um botão, dê dois cliques nele e você verah quatro frames*o primero é como é o botão visualmente*o segundo é como serah o botão uando alguém passar o mouse por cima*o terceiro é como serah o botão quando alguém clicar*o quarto é para você definir a area que o botão irah influir (onde o mouse passar, ele vai funcionarO q você quer, você deveria fazer um MC dentro do tercero frame e anima-lo Agora eu consegui fazer...Muito Obrigada Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Como eu faço um menu com o efeito de fade out amanetando, eu sei fazer esse efeito mas nãos ei fazer quando ele vira botão, fazer o efeito aparecer só quando clica no botão...quero faze rum menu no estilo desse do link.
http://flash.scriptbrasil.com/?class=2&ini...=571&geral=5192
Lady Croft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.