celsoboy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Oi...Tenho um site interno na empresa e gostaria de colocar uma área de comentário, como posso fazer.Está funcionando o IIS 5 do Windows 2000.Abraço,Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 pega nos downloads do scriptbrasil.....tem vários modelos prontos...ai você poderá alterá-los de acordo com o q você quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 celsoboy Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Sim, já peguei vários, mas como fazer funcionar?Devo colocar onde para funcionar? Junto com as outras páginas?Meu IIS vai trabalhar normalmene com o ASP e o banco de dados?Já fiz teste colocando não no servidor, em um cliente mas não funciona.Acho que o problema está em trabalhar com o banco de dados.Abraço,Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 assim, primeiro q o servidor tem q suportar asp não é?....... pode parecer idiota, mas as vezes esquecemos.....segundo... tem que ver se seu servidor não está restringindo algo né??terceiro, tem que dar uma olhada na linha de conexão com o BD.......servidores como o brinkster tem uma pasta específica para se colocar o banco de dados.... se o seu servidor é um desses, você terá que arrumar a linha de conexão com o banco........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 celsoboy Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Cara, coloquei um exemplo lá mas não sei fazer funcionar... não funciona como deve.Como posso iniciar um teste para ver se realmente vai funcionar?Páginas .ASP ele abre normalmente, como você sabe até a página padrão do IIS 5 é o iisstart.asp.Quero uma área para comentário no site interno, não consegui fazer nenhum modelo funcionar.Acredito que seja apenas entender como fazer funcionar para eu me virar com o resto.Valeu a ajuda.Abraço,Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 assim, o problema deve ser a conexão mesmo........tem que ver se ela está corretamente configurada.......ai só vendo mesmo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
celsoboy
Oi...
Tenho um site interno na empresa e gostaria de colocar uma área de comentário, como posso fazer.
Está funcionando o IIS 5 do Windows 2000.
Abraço,
Celso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.