kafunga Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 tipo, estouestou querendu uma simples ajuda... apenas quero saber como eu faço para que quando o cidadao cadastrar-se no site auto criar uma pagina para ele com o conteudo?é possivem vocês me ajudarem?porfavor, lembre-se, quando eu aprender eu posso ajudar os outros que não sabem!!!muito obrigado desde já!aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Pelo que eu entendi você quer mostrar as info do cara que se cadastrou certo??? falando escrito assim Olha userQuarde essas info para você poder usar elas no furuto...Nome:Perfect LionE-mail: perfectlion@pop.com.brsenha: 142534certo???se for isso cria uma pagina assiminfo_user.php <html> <body> <? $nome= $_POST["nome"]; $email= $_POST["email"]; $senha= $_POST["senha"]; ?> Olha <?= $nome; ?>.<br> <br> Quarde essas info para você poder usar elas no furuto... Nome: <b><?= $nome; ?></b><br> E-mail: <b><?= $email; ?></b><br> Senha: <b><?= $senha; ?></b><br> </body> </html> Na pagina do seu for manda ele ir para esse ai que te fiz e os comando de gravar no banco de dados você faz nessa pagina ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 tipo o qeue eu quero é o seguinte:que quando o individuo se cadastrar automaticamente cria uma pagina para ele, saca?e assim vai...cada user com uma pagina diferente mais com o mesmo conteudo pádrao, só que cada pagina vai ter as infos do seu user saca?é como se fosse aque no forum, você não tem uma pagina sua com seus post, msg, eu não tenho a minha...é desta mesma maneira!!!saca?se você puder me ajuda eu sou grato!obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 você queria um Painel de controle do usuario e isso???onde ele pode alterar as info dele certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 isso mesmo!tem como você me ajudar?por favor!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Hiii cara me desculpe mais isso ai é para os kras mais avançado daqui do forum eu sei fazer mais ou menos isso....Agora você vai ter que esperar o pessoal avançado ler o seu tópico.. mals ai pois tou no nivel intermediario ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
tipo, estouestou querendu uma simples ajuda...
apenas quero saber como eu faço para que quando o cidadao cadastrar-se no site auto criar uma pagina para ele com o conteudo?é possivem vocês me ajudarem?porfavor,
lembre-se, quando eu aprender eu posso ajudar os outros que não sabem!!!
muito obrigado desde já!
aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.