Guest saullo Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 ae pessoal, beleza? é o seguinte, eu sou novo no VB, já sei mexer bem no programa, mas estou com problema nos codigos, pois não sei a lingugem basic, então se alguém tiver algum material ou souber a linguagem e qeuiser me dar uma ajuda ;)eu agradeco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Brother...Faça uma busca aqui no fórum sobre Apostila que você poderá achar algumas legais.Ah...Não deixe de ver a nossa Lista de Sites onde você achará muitos artigos bons para estudos Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Mas precisa saber Basic? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Mas precisa saber Basic? Pelo menos as estruturas de controle (If e Select Case), de iteração (For e While), além da parte de declaração de variáveis, gravação e leitura de arquivos, entre outros, são extremamente parecidos com o BASIC original. Assim como o Delphi é uma implementação de Object Pascal, o VB contém uma implementação da linguagem BASIC.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Pelo menos as estruturas de controle (If e Select Case), de iteração (For e While), além da parte de declaração de variáveis, gravação e leitura de arquivos, entre outros, são extremamente parecidos com o BASIC original. Assim como o Delphi é uma implementação de Object Pascal, o VB contém uma implementação da linguagem BASIC.Você pode aprender como usá-los diretamente em VB mesmo sem ter que passar pelo Basic....Claro, isso se você quiser Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest saullo
ae pessoal, beleza? é o seguinte, eu sou novo no VB, já sei mexer bem no programa, mas estou com problema nos codigos, pois não sei a lingugem basic, então se alguém tiver algum material ou souber a linguagem e qeuiser me dar uma ajuda ;)
eu agradeco!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.