Guest Marcel Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Opa pessoal, alguém poderia me ajudar, é que eu não consigo fazer a conexão com o banco de dados access, não sei o que está acontecendo, já tentei um monte de códigos, mas nenhum da certo, alguém poderia me ajudar ? por favor .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Que tipo de erros ele está retornando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcel Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Não está indicando nenhum erro, por isso estou achando estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Então como tu sabe que o problema é na conexão? Pode ser na tua consulta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 olha tb se no teu codigo tem um comando <% on error resume next %>.se tiver comenta a linha ou tira ele do script que ai você ve o erro que tá dando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcel
Opa pessoal, alguém poderia me ajudar, é que eu não consigo fazer a conexão com o banco de dados access, não sei o que está acontecendo, já tentei um monte de códigos, mas nenhum da certo, alguém poderia me ajudar ? por favor ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.