o f_local deveria ser Vila Yara, dai o que acontecE ? na segunda pagina ele não encontra nada, não retorna registro, já que ele não vai achar nada, então como posso fazer ele ler o espaço e aparecer tipo
Segunda duvida estou desenvolvendo um site e nele vai ter que ter uma busca, que vai buscar em todo o site, os problemas são o seguinte a apalvra digitada terão que ser buscada em varias tabelas dentro do banco de dados como fazer isso ? Por Join ? (acho que é isso)
Segundo, como salvar o que ele achou e mostrar ? tipo google, que acha e mostrar um trecho do que ele achou relacionado ?
Ultima duvida em meus sites, quando se insere, apagar ou edita algo não aparece tem que dar F5 pra atualizar e aparecer, isso é algum problema do servidor ? Programação ? alguém sabe me informar ?
Pergunta
DackAle
E ae galerim =)
Seguinte to com duas duvidas, a primeira é a seguinte, to fazendo uma busca e passo os valores pela URL ou seja metodo querystring...
O problema é que na paginação eu passo a busca pela UTR assim
Bom até ta sussa, o problema é que... se alguma palvra por separada estilo "vila yara" ele só passa vila, exemplo o f_local deveria ser Vila Yara, dai o que acontecE ? na segunda pagina ele não encontra nada, não retorna registro, já que ele não vai achar nada, então como posso fazer ele ler o espaço e aparecer tipo ou******************************************************************
Segunda duvida estou desenvolvendo um site e nele vai ter que ter uma busca, que vai buscar em todo o site, os problemas são o seguinte a apalvra digitada terão que ser buscada em varias tabelas dentro do banco de dados como fazer isso ? Por Join ? (acho que é isso)
Segundo, como salvar o que ele achou e mostrar ? tipo google, que acha e mostrar um trecho do que ele achou relacionado ?
Ultima duvida em meus sites, quando se insere, apagar ou edita algo não aparece tem que dar F5 pra atualizar e aparecer, isso é algum problema do servidor ? Programação ? alguém sabe me informar ?
Bom é só isso minhas duvidas
Abraços e Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.