M4rc0 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Seguinte,Eu quero que uma $imagem de largura $x e altura $y, seja copiada e que uma variavel $imagem_menor, seja a copia de $imagem porem com largura menor e altura tambem. A nova largura e altura eu especifico...Que procedimentos eu uso? imagecopy?Seria o imagecopyresized?Ainda tem aqueles que convertem pra jpg, gif..Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Tem uma porção de scripts prontos que fazem isso... Você quer aprender a lógica ou quer um pronto desses da net?Se você fizer uma busca por "imagem" lá na phpbrasil.com você vai achar vários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Tem uma porção de scripts prontos que fazem isso... Você quer aprender a lógica ou quer um pronto desses da net?Se você fizer uma busca por "imagem" lá na phpbrasil.com você vai achar vários... Os 2 Eu acho que entendi a logica, so entendi dificuldade em algumas funcoes que tratam de cores, e tipos de arquivo (jpg ou gif)...Vou dar uma olhada no link..valeu!Se voce tiver scripts prontos, poste ai..senao, pode deixar que checarei o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Err....foi mal mas só achei scripts de thumbnails e galeria de fotos...Creio ate que são mais complicados que copiar uma imagem redimensionada..alguém tem o script pronto ou pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Cara... isso que você quer é criar um thumbnail... Não quer copiar uma imagem, deixando ela menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M4rc0
Seguinte,
Eu quero que uma $imagem de largura $x e altura $y, seja copiada e que uma variavel $imagem_menor, seja a copia de $imagem porem com largura menor e altura tambem. A nova largura e altura eu especifico...
Que procedimentos eu uso? imagecopy?
Seria o imagecopyresized?
Ainda tem aqueles que convertem pra jpg, gif..
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.