Guest - lucas - Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Oi gente, eu gostaria de saber se alguém sabe afzer um script igual ou melhor que o do script brasil ,alguém sabe ???Ou sabem onde pegar um (igual ou melhor ) que o do mercado livre ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 qual script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Eu acho que você não vai "pegar" isso em parte alguma porque é uma coisa muito elaborada e trabalhosa.Você provavelmente vai ter que fazer o script ou contrarar um programador [se o script for muito grande, uma equipe] para fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Se alguém sabe fazer, concerteza sempre vai ter sempre alguém que consiga fazer melhor algo?! Mais no que você se refere ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Pois é....E é bem provavel que se alguém conseguir algo melhor iria cobrar, assim como a Powerboard (que tem uma versão completa não é????) ou colocaria uma equipe a desenvolver isso com um custo relativamente alto....Aliás, o mercado livre não tem um programador só, nem que administre uma rede de servidores... afinal.... tem uma porrada de coisas que não é assim tão facil de fuçar....Pois é amigão, se quer algo bom ou melhor, arregasse as mangas e estude muito... Quem sabe você não consegue algo melhor do que você encontraria de GRATIS na NET????Foi só um toque beleza???Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lucas -
Oi gente, eu gostaria de saber se alguém sabe afzer um script igual ou melhor que o do script brasil ,alguém sabe ???
Ou sabem onde pegar um (igual ou melhor ) que o do mercado livre ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.