jcustodio Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Fala Povo!Estou desenvolvendo um site para um restaurante.Ainda não está pronto, mas gostaria que avaliassem assim mesmo.Por favor, deixem suas notas e críticas, que serão muito bem vindas!Obrigado! site: CLIQUE AQUI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Está bem limpo e organizado, agora você poderia eliminar algumas dessas bordas preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmast Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Gostei do site, parabêns. Mais como amigo acima falou dá jeirto nessas bordas pretas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 concordo, heheo topo ficou muito bom.... tire as bordas, hehehenota 8,5falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Muito bom!Concordo com eles, tires as bordas pretas...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigodines Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 tah bom. além das bordas, muito espaço em branco... muito lugar 'vazio'. mas eu gostei do cabeçalho. me deu fome =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.