Guest - Andrea - Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Oi galera!!!! to pedindo um help.....tenho que selecionar um item do list e ele tem que aparecer nun text(isso eu consegui fazer) mas o problema vem agora.....tenho que pegar as strings do text e alterar. Valeu Andrea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Alterar em que sentido??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andrea - Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Exemplo tenho dentro do meu list as palavras casa, carro, moto..........ai eu tenho que mudar moto para bola, eu vou selecionar a palavra moto e ela vai aparecer no text ai eu vou fazer a alteração para bola e salvar e a palavra bola vai para o meu list no lugar da moto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Você pode fazer o seguinte:List1.List(List1.ListIndex) = Text1.TextJá que ListIndex sempre guarda a posição atualmente selecionada.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andrea -
Oi galera!!!! to pedindo um help.....tenho que selecionar um item do list e ele tem que aparecer nun text(isso eu consegui fazer) mas o problema vem agora.....
tenho que pegar as strings do text e alterar.
Valeu
Andrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.