Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Problema


Guest - GuiWeb -

Pergunta

Guest - GuiWeb -

Pra varia veio um belo de um pc na minha mão..........

Bom, problemas:

Preciso do drive d um pc com FCC ID - NCRBFG1428D ps.: não consegui por consulta em FCC ID

E tb dúvida MOTOROLA SM56PCI (modem)

Bom, aparentemente em ótimas condições, quando ligado os cabos, o telefone normal, quando tenta-se conectar: LINHA NÃO DISPONIVEL..

Poderia ter queimado algum componente da placa???

E vocês acreditam q não to conseguindo usao o cd nem diskete dele rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

www.driversguide.com

login: driver

senha: all

acho q é isso...hehehe....

sobre o modem que pode ter queimado pode... td é possível...hehehe... mas não custa testar a atualização de drivers (e até testar o modem em outro pc)..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem lembrado dos conflitos Trakinas...

Cara, entra no Painel de Controle.... Sistema.....

e entre em algo como..............

HARDWARE --> GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS......

veja se tem algum 'ícone' de exclamação..... significa q tá com algum conflito>... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

unsure.gif Hmmmmmmmmmm bom a placa de fax, necas... não consigo axa nada do monitor, a empresa é: BFG Information System Ltd.. porém hj pertence a NVidia!!!!!!!

E ai genti?porque tipow, a imagem ta nakela famosa "falha" toda estranha, sem todas as cores, eus ei q dá isso quando o monitor ta sem odriver instalado no WIN98/SE

então? q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem certeza que não é o driove da placa de video

isso tam,bem pode causar por inconpatilibidade ou conflito tambem

check se o cabos do monitor está perfeitos e bem encaixados

check tambem, se não é o monitor que está com problemas

muitas veses o monitor da problema numa placa chamada Placa RGB, acho que é isso

e tambem as veses é problema do proprio cristal liquido

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Guiweb sendo tentando pelo namo

mad.gif desse jeito não trabalho rs

então é...... bom eu acho q a placa de video não é, pois sempre tenho esse problema com o WIN98/SE dos meu crientes, porém, quando instalo o drive do monitor tudo se resolve................

unsure.gif acho q sei la... monitor com defeito na rgb? meio dificil pois tava normal, só q a filha da minha cliente mexeu na configuração e já viu a CACA q deu ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara.... geralmente isso é enrosco com driver de placa de vídeo (pelo menos aqui em casa)...... mas pode mesmo ser do monitor.... faça o seguinte, instale o AIDA32 e tente reconhecer o modelo do monitor... ai procura pelo q o AIDA informar.... ou, tenta achar o número de série do monitor em alguma 'etiqueta' dele, e procura no google... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...