thata Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Estou fazendo um programa com arquivo, e toda vez que clico no botao que tem a função de salvar, aparece o seguinte erro:"Project UProjeto_int.exe raised exception class EInOutError with message 'I/O error 32'. Process stopped. Use Step or Run to continue."Como posso solucionar o problema?Desde já agradeço a atenção.Aguardo resposta urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Cara, este erro está relacionado à permissões de acesso, ou seja, por alguma razão está havendo um bloqueio no acesso ao arquivo que você está tentando salvar ("File access denied").Verifique se o arquivo que você está tentando usar (salvar) já não está aberto por outros usuários.Se você usa FileCreate para criar seu arquivo, não esqueça de fechá-lo. Exemplo: handle := FileCreate('c:\teste.txt'); CloseHandle(handle); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thata
Estou fazendo um programa com arquivo, e toda vez que clico no botao que tem a função de salvar, aparece o seguinte erro:
"Project UProjeto_int.exe raised exception class EInOutError with message 'I/O error 32'. Process stopped. Use Step or Run to continue."
Como posso solucionar o problema?
Desde já agradeço a atenção.
Aguardo resposta urgente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.