taudujas Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 E ai pessoal tudo bem?alguém conhece algum script de afiliação que seja em PHP? Preciso de um para identificar de onde partiu a venda de um produto. OBS: Não estou pedindo nada pronto, somente quero saber se alguém conhece e qual o nome.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 estou montando um, estou em 45% completo.Afiliados ( 45% )Sistema de Leilões ( 85% é um sistema tipo o mercadolivre ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Preciso do sistema de afiliados, quer ajuda na montagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 não será preciso, obrigado, estou em grupo com 5 ingleses na montagem. grato pela sua bondade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Ok, não achei o que precisava, já comecei a fazer o meu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
E ai pessoal tudo bem?
alguém conhece algum script de afiliação que seja em PHP? Preciso de um para identificar de onde partiu a venda de um produto.
OBS: Não estou pedindo nada pronto, somente quero saber se alguém conhece e qual o nome.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.