robosa Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 gostaria de imprimir um certificado o problema é que todos os testes que tenho é impressão em coluna ou em linha ... mas nunca impressão em horizontal para preenchimento dos dados ... se puderem me ajudar agradeceria ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Onde você tá visualizando esse certificado?Se for no QuickReport de dois cliques no quickrep. ira abrir a tela Report Settings, em Paper Size onde aparece Portrait mude para Landscape.Será que é isso? Bom, foi isso que eu entendi! Ate+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robosa Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Bom só quero imprimir os dados não tentei com quickreport .... e não estou visualizando o certificado .... como você visualizaria o certificado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Olá robosa,Poderia esclarecer melhor como você está fazendo? O "papel" do certificado já está pronto e você só quer imprimir os dados do aluno? é isso?Onde você está tentando imprimir?Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robosa Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 BOM EXISTE UM CERTIFICADO PRONTO QUE ESTA IMPRESSO PELA GRAFICA E PRECISA PREENCHER SOMENTE OS DADOS DO ALUNO NO CERTIFICADO E COLOCAR COM OS ESPAÇAMENTO CORRETO JÁ QUE O MESMO TEM UM LAYOUT PARA DIREITA ... DO PAPEL QUE ESTA IMPRESSO PELA GRAFICA EM HORIZONTAL .... A IMPRESSÃO É NUMA IMPRESSORA LASER OU NUMA JATO DE TINTA PARA PREENCHER OS DADOS....SEM MAIS E UM ABRAÇO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robosa
gostaria de imprimir um certificado o problema é que todos os testes que tenho é impressão em coluna ou em linha ... mas nunca impressão em horizontal para preenchimento dos dados ... se puderem me ajudar agradeceria ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.