Guest G_ZANCAN Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 olá estou iniciando como programador php, e estou querendo desenvolver um jogo da memória mas não tenho mta idéia de como começar este jogo. gostaria de saber se alguém tem alguma dica....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Bom a idéia seria guardar os dados todos em uma base!!!Tipo exemplo: A | Z | X------------------- Z | Y | A------------------X | Z | YEntão logo na base grave assim: "A,Z,X,Z,Y,A,X,Z,Y" mais isso seria sorteado!!Ai cada um terá um clique, exemplo: "1º A" -> ?clique=1 "2º Z" -> ?clique=2 ai vai...depois você terá que guardar quais já foram decoberto em outro campo e os que ainda tá jogando em outro para saber se o valor é o mesmo!!Explicando é meio complicado... mais é +ou- assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest G_ZANCAN
olá estou iniciando como programador php, e estou querendo desenvolver um jogo da memória mas não tenho mta idéia de como começar este jogo. gostaria de saber se alguém tem alguma dica....
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.