thebuffalo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Olá,estou prescisando de um forum do tipo o do phpbrasilhttp://www.phpbrasil.com/phorum/index.phpBem simples.Lembrando que estou perguntando se alguém sabe de algum script semelhante à esse por favor não indique sites onde pegar e sim se alguém conhece um semelhante me indicar.Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Bodhi.PhorumeForum (Esse eu já olhei é bem simples, mais não é igual!)Vai ser difícil encontrar igual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Bodhi.PhorumeForum (Esse eu já olhei é bem simples, mais não é igual!)Vai ser difícil encontrar igual! isso amigo Muito Obrigado.Quem souber de mais scripts por favor me envie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Olá,instalei o eForum mas está dando um erro estranho nelequando crio o post e envio ao invès dele ter uma página de sucesso ou ir pra página de entrada ele está dando o seguinte erro:Warning: fopen(procura/arquivo.db): failed to open stream: Permission denied in /home/portalse/public_html/forum/enviar.php on line 177Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/portalse/public_html/forum/enviar.php on line 178Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/portalse/public_html/forum/enviar.php on line 179Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/portalse/public_html/forum/enviar.php:177) in /home/portalse/public_html/forum/enviar.php on line 187O link para visualização do problema está abaixo.http://www.portalsetelagoas.com/forum/index.phpEntão o que tenho que fazer para corrigir esse problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Dê chmod: 777 pelo seu ftp, geralmente é só clicar com o botão direito em cima do arquivo desejado.O arquivo você terá que fazer isso é: "arquivo.db" que está no diretório: "procura".Talveis isso resolverá seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Dê chmod: 777 pelo seu ftp, geralmente é só clicar com o botão direito em cima do arquivo desejado.O arquivo você terá que fazer isso é: "arquivo.db" que está no diretório: "procura".Talveis isso resolverá seu problema. OKcertinho Muito Obrigado Você sabe como faço pra colocar as respostas do Forum seja visualizados todos na mesma página do tópico??.Acho que assim fica melhor a visualizações das respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thebuffalo
Olá,
estou prescisando de um forum do tipo o do phpbrasil
http://www.phpbrasil.com/phorum/index.php
Bem simples.
Lembrando que estou perguntando se alguém sabe de algum script semelhante à esse por favor não indique sites onde pegar e sim se alguém conhece um semelhante me indicar.
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.