poirot Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 opa, toh vendo que hoje tem festa aki, e ai vao me convidar pras gelas? ehehebem Holy, cara, parabens por mais um anin de vida que tu faz, aproveita o dia cara, se for dirigir não beba, se for beber me chama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Muito obrigado meu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 como já falei no MSN, parabéns de novo! bem, eu sou menor de idade então nem adianta me chamar falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Parabens Atrasado aew ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Opa Esqueci de logar ;D Parabeeeens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa, toh vendo que hoje tem festa aki, e ai vao me convidar pras gelas? ehehe
bem Holy, cara, parabens por mais um anin de vida que tu faz, aproveita o dia cara, se for dirigir não beba, se for beber me chama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.