Guest Heverton Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 seguinte galera: estou desenvolvendo um sistema de login e senha.. e queria saber como posso relacionar um login com determinada senha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Uma coisa é o brigado você colocar Lion no user ao invés de lion pois você colocou o login Lion ok...mais para num ter mais quebra cabeça com isso olhe isso... <? $user = $_POST["user"]; $senha = $_POST["senha"]; $user2= eregi_replace($user, $user, $user); $senha2= eregi_replace($senha, $senha, $senha); if($user2 == "Lion" AND $senha2 == "123456"){ // Aqui você so tinha colocado = e era para colocar == pois = é para você dar um valor e == é para compar header("Location: diametro_teste.htm"); }elseif($user2 == "Anderson" AND $senha2 == "112277"){ // o mesmo foi aqui.. header("Location: hora_atual.php"); }else{ header("Location: senhainvalida.htm"); } ?> Tenta ai se der erro tira essas duas linhas que acabei de adicioner e tenta logar com o Lion assim e não lion ok fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heverton Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 lion, hahahha.. eu q tava colocando lion ao invés de Lion mesmo cara.. tah td certinho.... mt obrigado pela sua ajuda amigose precisa de algo conte comigoAbraçoHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Ok Até a proxima....Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 lion, hahahha.. eu q tava colocando lion ao invés de Lion mesmo cara.. tah td certinho.... mt obrigado pela sua ajuda amigose precisa de algo conte comigoAbraçoHeverton você pode usar a função "strtolower" para o login e pra senha caso queira ela ira passar tudo para o minusculo.http://php.net/strtolower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
seguinte galera: estou desenvolvendo um sistema de login e senha.. e queria saber como posso relacionar um login com determinada senha??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.