doulo4ever Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Galera, tem um sistema aqui que no meu servidor web funciona normal, mas aqui no meu micro quando faço o login para gravar sesison, não dá certo!As sessions não funcionam no meu micro! Como faço para habilitar ou o que devo fazer pra funcionar direito isso aqui no meu micro?Meu SO é Windows XP....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 sei não hein.....seu iss tá beleza? suas configurações de internet também??var=session("var") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Galera, tem um sistema aqui que no meu servidor web funciona normal, mas aqui no meu micro quando faço o login para gravar sesison, não dá certo!
As sessions não funcionam no meu micro! Como faço para habilitar ou o que devo fazer pra funcionar direito isso aqui no meu micro?
Meu SO é Windows XP....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.