ViVaLdOrF Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 :blink: Ola Pessoal é o seguinte peguei um script de webmail pra asp e php mas não consegui fazer, nenhumdos dois funcionar o de php é uebimiau-latest e o em asp é webmail Web Master EmesonAlguém pode me ajudar ???????? Obrigado desde jáViVaLdOrF **** AlOpRaDo.CoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 cara esses webmails na maioria das vezes são confusos pra configurar. A´te hj não consegui fazer nehum deles funcionar tb.acho que vou mesmo é fazer o meu próprio.......se a preguiça deixar, é claro.......... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Dá pra configurar sim, mas tem que ler os readme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 nunca vi uns Readme tão fracos como uns que vi por ai...... não vou nem citar o nome do site somente por ética. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Cara no site superasp.com.br tem um que parece ser legal, mas não consegui faze4r funcionar, já postei uma duvida aqui mas não tive nenhuma resposta concreta e que me ajudasse de verdade.Vamos continuar perguntando talves alguma alma caridosa nos ajude :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 concordo.......alguém AI JÁ CONSEGUIU FAZER O WEBMAIL DO SUPERASP.COM.BR FUNCIONAR??????HELP??? I NEED SOMEBODY..................HELP..........hhehe.......po galera, ajuda ae né!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Maio 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 O pior que readme nunca explica nada só fala pra voce por no diretorio c:\inetpub\wwwroot,,, coisa que tudo mundo ta cansado de saber, mas o resto os scritp´s o arquivo de dados do access é foda né Estou precisando de um webmail urgente pois meu site esta quase pronto só falta o webmail para meus usuarios acessar seus email´s pelo meu site se alguém souber de algum webmail que funcione me avisemValeu galera pela atençãoVivaldo R. FelipeAlOpRaDo.CoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Ae pessoal que tá interessado em usar o webmail do superasp, ou qualquer outro.Vamos encher a caixa de mensagens deles(superasp) com pedidos de um tutorial, pra ver se assim eles se tocam e explicam como usar aquele trambolho :angry: .entra ae em http://www.superasp.com.br/conteudo/contato.aspe mada um mensagem toda vez que você conectar, pelo menos alguém vai ter o trabalho de deletar elas :lol:vamo apurrinhar a vida deles, uma hora vão ter que responder. :D :P :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 você prescisa ter o exchange rodando p/ ele funcionar e o resto da configuração do web mail (o escript eu não sei ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViVaLdOrF
:blink: Ola Pessoal é o seguinte peguei um script de webmail pra asp e php mas não consegui fazer, nenhum
dos dois funcionar o de php é uebimiau-latest e o em asp é webmail Web Master Emeson
Alguém pode me ajudar ???????? Obrigado desde já
ViVaLdOrF **** AlOpRaDo.CoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.