vilao Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Veja o link abaixo:Filme.Como o webmaster fez para o filme carregar em pouco tempo e executar durante o carregamento com esta qualidade visual?=)valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 O filme não carrega todo de uma vez...Ele carrega uma pequena parte, e vai sendo apresentado em streaming... Enquanto vai carregando o restante, ele vai passando o que já carregou...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilao Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 ah... sakei amigao!agora me diz amigo, como eu posso fazer isso?gostaria de fazer IGUALZINHO a este!você poderia me indicar como posso fazer isso?eu tenho um video.mpgvaleu mano!espero suajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Veja o link abaixo:
Filme.
Como o webmaster fez para o filme carregar em pouco tempo e executar durante o carregamento com esta qualidade visual?
=)
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.