poirot Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 opa beleza, tem toh com um arquivo de video que baixei, mas a extensao dele tah assim .avi-1790987169 eu mudei a extensao só pra avi, mas ai só tinha audio e não video, o que eu faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 baixe os codecsgeralmente .avi é DivX .. então o pacote de codecs do DivX deve resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 eu tenho instalado o DivX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 se você abrir ele com Windows media player, aparece abaixo, ele tentando fazer download de codec? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 exato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.